Olá! Eu sou a Maria. Sou autista, tenho altas habilidades e algumas outras comorbidades. Sou a mãe orgulhosa de uma menininha de dois anos, esposa de um marido amoroso e atualmente trabalho como desenvolvedora, especialista em WordPress.
Eu poderia dizer que eu tenho tudo na vida: uma família perfeita, uma saúde financeira estável e um trabalho de fazer inveja em muita gente. Mas, por algum motivo, sempre me senti incompleta… Ouso dizer que, talvez, até infeliz.
Custei muito a descobrir que o que eu sinto falta é criar. Desde que me conheço por gente, minha alegria foi inventar histórias e personagens e, com o passar do tempo e o acúmulo de responsabilidades, fui abandonando essa parte de mim.
É por isso que você me vê falando da felicidade criativa, que é o que eu estou buscando agora. Super resumindo meu manifesto, quero fazer com que criar seja o meu trabalho. É aqui que entra esse site: ele é o diário de bordo dessa jornada. É aqui que eu documento, sem filtros, meus projetos, meu processo de criação, os desafios de monetizar a arte, tudo que estou aprendendo para fazer minhas criações e as reflexões sobre autoconhecimento que fizeram e fazem parte desse tortuoso caminho.
Se isso aqui é do seu interesse ou se só está curioso(a) para ver até onde eu consigo ir, então talvez você queira ser algo mais do que uma visualização, evoluindo de “anônimo” para “nomeado” e recebendo atualizações que não aparecem em nenhum outro lugar – só na sua caixa de entrada.